A lei exige. A técnica faz a diferença.

Depoimento Especial na Prática

Aplique o Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense (PBEF) com segurança e conformidade com a Lei 13.431/2017.

Conteúdo especializado
Certificado de conclusão
Acesso vitalício
O Problema

A Lei 13.431/2017 tornou o Depoimento Especial obrigatório para crianças e adolescentes vítimas de violência. Mas poucos psicólogos sabem como conduzir a entrevista forense estruturada de forma tecnicamente correta.

A Solução

Ao final deste curso, você conduzirá entrevistas forenses com crianças e adolescentes seguindo o PBEF, em conformidade com a Lei 13.431/2017, com técnica e segurança.

O que você vai aprender

Benefícios do Curso

Fases da entrevista PBEF

Domine as 7 fases da entrevista forense estruturada: rapport, regras, narrativa livre e mais.

Técnicas de entrevista

Aprenda perguntas abertas, técnicas de escuta ativa e estratégias para crianças de diferentes idades.

Ambiente e gravação

Saiba como preparar o ambiente, a gravação e a documentação exigidos pela lei.

Aspectos legais

Compreenda as obrigações legais do psicólogo entrevistador e os direitos da criança.

O que está incluído

Videoaulas gravadas
Roteiro completo do PBEF
Checklist de preparação do ambiente
Guia de perguntas por faixa etária
Acesso vitalício
Para quem é este curso

Psicólogos que atuam ou pretendem atuar em serviços de proteção à criança, varas da infância e juventude, e equipes de Depoimento Especial.

Exclusividade

Conteúdo que você não encontra em outro lugar

O único curso que ensina o PBEF com foco na aplicação prática e na conformidade legal. Acesso imediato após o pagamento.

15+
Anos de experiência
100%
Online e vitalício
R$ 9,90
Investimento único
Dúvidas frequentes

FAQ

Comece agora

Adquira o Curso

Acesso completo

Depoimento Especial — PBEF

R$ 9,90

pagamento único

Videoaulas gravadas
Roteiro completo do PBEF
Checklist de preparação do ambiente
Guia de perguntas por faixa etária
Acesso vitalício
Pagamento seguro Acesso imediato Certificado incluso

Ministrado por Thiago Ribeiro, psicólogo com experiência em entrevistas forenses com crianças e adolescentes e formação no Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense.